logo
logo

Docs Promotion Homologação do Módulo de Promotion

Critérios de Homologação

O aplicativo deve ser capaz de:

  • Criar promoção
    • Fazer requisição no endpoint de /promotions
      • Ao realizar uma requisição no endpoint, deverá ser retornado um HTTP status code 202 e posteriormente as promoções serão enviadas ao APP.
      • Response body de sucesso.
        {
        "aggregationId": "String",
        "message": "We have successfully received your request to create promotions"
        }
      • O aggregationId retornado, será o identificador para acompanhamento do seu pedido de criação de promoção.

Requisitos não funcionais:

  • Renovar o token somente quando estiver prestes a expirar ou imediatamente após a expiração.
  • O aplicativo deve respeitar as políticas de rate limit de cada endpoint.

Como Agendar

Para agendar a homologação do seu aplicativo acesse a área de chamados e abra uma requisição para homologação do seu aplicativo. Nossa equipe entrará em contato com você para agendar o processo.

Nova Tentativa Antes de agendar a homologação do seu aplicativo certifique-se de que ele atende todos os requisitos listados acima. É preciso aguardar 15 dias para uma nova tentativa.

Preparação

Antes de iniciar, tenha em mãos os dados da sua loja de teste, como id e nome da loja. Certifique-se de ter acesso a um serviço de internet estável

Duração

No horário agendado, um analista do nosso time fará o acesso remoto para acompanhar cada etapa dos testes. O processo dura em média 45 minutos.

Reagendamento

Caso seu aplicativo não seja homologado, nosso time registrará no ticket os requisitos que não foram atendidos e você deverá ajustar seu software. Você poderá agendar uma nova homologação 15 dias depois da tentativa anterior.