Dada a frequência com que ocorrem alterações (rupturas) no pedido, é de extrema importância que todos os fluxos possíveis sejam validados.
O aplicativo deve ser capaz de:
POST /startSeparation
POST /orders/:id/items
PATCH /orders/:id/items/:uniqueId
DELETE /orders/:id/items/:uniqueId
POST /endSeparation
Requisitos não funcionais:
Para agendar a homologação do seu aplicativo acesse a área de chamados e abra uma requisição para homologação do seu aplicativo. Nossa equipe entrará em contato com você para agendar o processo.
Nova Tentativa
Antes de agendar a homologação, certifique-se de que o aplicativo atende a todos os requisitos listados nos critérios de homologação e que os itens apontados na análise inicial foram sanados.
Antes de iniciar, tenha em mãos os dados da sua loja de teste, como id e nome da loja. Certifique-se de ter acesso a um serviço de internet estável
No horário agendado, um analista do nosso time fará o acesso remoto para acompanhar cada etapa dos testes. O processo dura em média 45 minutos.
Caso seu aplicativo não seja homologado, nossa equipe registrará no ticket os requisitos que não foram atendidos e que deverão ser ajustados para uma nova agenda. Assim que as correções apontadas forem concluídas, uma nova validação do processo pode ser agendada com a equipe.