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Critérios de homologação

Para realizar a homologação de aplicativo é necessário que o mesmo já esteja pronto. Os testes são feitos no APP como um todo e não apenas nas chamadas de nossas APIs.
Pedidos de homologação com cadastros de conta Pessoal/Estudante (CPF) não serão aceitos. Apenas pedidos com cadastro de conta Profissional (CNPJ).
O aplicativo deve ser capaz de:
  • Renovar o token somente quando estiver prestes a expirar ou imediatamente após a expiração
  • Respeitar as políticas de rate limit de cada endpoint
  • Nunca finalizar a separação ou alterar itens antes de iniciar a separação
  • Nunca alterar itens após a conclusão da separação
  • Sempre consultar os detalhes do pedido após finalizar a separação para obter a versão atualizada
Ordem das operaçõesA sequência correta é: Iniciar separação → Editar itens → Finalizar separação → Consultar pedido atualizado

Como agendar

Para agendar a homologação do seu aplicativo, acesse a área de chamados e abra uma requisição para homologação. Nossa equipe entrará em contato para agendar o processo.
Nova tentativaAntes de agendar a homologação, certifique-se de que o aplicativo atende a todos os requisitos listados e que os itens apontados na análise inicial foram corrigidos.

Preparação

Antes de iniciar, tenha em mãos:
  • ID e nome da sua loja de teste
  • Acesso a um serviço de internet estável
  • Aplicativo completo e funcional

Duração

No horário agendado, um analista do nosso time fará acesso remoto para acompanhar cada etapa dos testes. O processo dura em média 45 minutos.

Reagendamento

Caso seu aplicativo não seja homologado, nossa equipe registrará no ticket os requisitos que não foram atendidos e que deverão ser ajustados.Assim que as correções forem concluídas, uma nova validação pode ser agendada com a equipe.
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