Para realizar a homologação de aplicativo é necessário que o mesmo já esteja pronto. Os testes são feitos no APP como um todo e não apenas nas chamadas de nossas APIs.
Pedidos de homologação com cadastros de conta Pessoal/Estudante (CPF) não serão aceitos. Apenas pedidos com cadastro de conta Profissional (CNPJ).
Para agendar a homologação do seu aplicativo, acesse a área de chamados e abra uma requisição para homologação. Nossa equipe entrará em contato para agendar o processo.
Nova tentativaAntes de agendar a homologação, certifique-se de que o aplicativo atende a todos os requisitos listados e que os itens apontados na análise inicial foram corrigidos.
Preparação
Antes de iniciar, tenha em mãos:
ID e nome da sua loja de teste
Acesso a um serviço de internet estável
Aplicativo completo e funcional
Duração
No horário agendado, um analista do nosso time fará acesso remoto para acompanhar cada etapa dos testes. O processo dura em média 45 minutos.
Reagendamento
Caso seu aplicativo não seja homologado, nossa equipe registrará no ticket os requisitos que não foram atendidos e que deverão ser ajustados.Assim que as correções forem concluídas, uma nova validação pode ser agendada com a equipe.